Os pets se tornaram parte da família de muitos brasileiros nos últimos anos. Segundo uma pesquisa realizada pelo IBGE, no Brasil existem cerca de 22 milhões de felinos e 52 milhões de cachorros, número que garante ao Brasil a posição de 2° lugar no ranking de países que mais possuem pets no mundo.

Muitas dúvidas surgem na hora de adotar ou comprar um pet, já que é necessário disponibilizarmos um tempo para adaptação dos bichinhos no seu novo lar. A dúvida é ainda maior para aqueles que vivem em apartamentos, uma vez que o espaço é limitado e muitos acreditam não ser possível ter um cachorrinho ou gatinho em um espaço como esse.

Por isso, separamos algumas dicas para você que deseja ter ou já tem um pet no seu apartamento, confira:

Separe um tempo para diversão

É importante separar alguns minutinhos do seu dia para entreter o seu pet. Eles precisam gastar energia e, certamente, ficarão muito felizes de poder compartilhar um momento com seus donos. Que tal comprar alguns brinquedos para entreter o seu pet?

pet

Crie uma rotina de passeios

Os passeios são essenciais para o seu pet, por isso é de extrema importância que você programe alguns horários ao longo do dia para levar o seu animal de estimação para passear. Dessa forma eles também criam uma rotina para fazer suas necessidades no local certo, ou seja fora de casa. Clicando aqui você terá dicas para melhorar a convivência dos pets em Condomínios.

Espaço pet

A Lyx possui um incentivo para você que tem um pet e deseja adquirir um apartamento em um dos nossos Condomínios Clube. Nosso espaço pet é equipado para garantir a diversão do seu animal de estimação. Além disso, esse também pode ser um momento de descontração para toda a família!

O que acharam das dicas de hoje? Comenta aqui!

Até o próximo post.

[contact-form-7 404 "Não encontrado"]

Veja também