Morar em apartamento, certamente, tem suas vantagens e desvantagens. Por um lado, temos a segurança, comodidade e tranquilidade de se viver em um Condomínio. Por outro lado, o espaço reduzido pode ser um problema para muitos que desejam morar em uma casa espaçosa e arejada.

Pensando nisso, a Lyx possui um conceito de apartamento Garden, que nada mais é que um terraço privativo integrado a uma unidade do empreendimento. Ou seja, você poderá desfrutar da segurança de se viver em um condomínio com a liberdade e o espaço de uma casa. Clicando aqui você saberá as vantagens de comprar um Garden.

E que tal algumas dicas de como aproveitar o seu Garden? Confira:

Churrasqueira

Ter uma churrasqueira em casa é o sonho de qualquer brasileiro, não é mesmo? Essa opção de Garden permite a criação de um espaço exclusivo para uma churrasqueira! Você pode decorar e mobiliar o seu Garden para receber os amigos e a família nos finais de semana!

Horta

O Garden também pode ser utilizado como um espaço dedicado ao cultivo e criação de uma horta! Já pensou que maravilha poder plantar alguns temperos no jardim da sua casa? Não sabe por onde começar para montar uma horta no seu apartamento? Clique aqui que nós separamos algumas dicas para você.

Espaço para as crianças

Toda criança precisa de espaço para se desenvolver e realizar suas atividades do dia a dia. O Garden pode ser uma ótima opção para os pais que desejam ter um lugar específico para a criançada se entreter. Essa é uma forma de não perder espaço dentro do seu apartamento e ainda criar um ambiente para as crianças.

O que achou da nossa dica de hoje? Comenta aqui!

Até a próxima!

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Deixe seu comentário

Veja também