O banheiro talvez seja o local menos valorizado quando falamos de decoração, não é mesmo? Porém esse ambiente pode ser muito aconchegante e se tornar uma das partes favoritas da casa.

Você pode optar por uma reforma geral, trocando pisos e revestimos ou apenas inserir alguns acessórios que farão toda diferença no visual do seu banheiro. Para te ajudar nesse processo a Lyx preparou 3 dicas para você se inspirar e decorar seu banheiro! Vamos lá?

Revestimentos

Os revestimentos escolhidos para esse ambiente podem fazer toda a diferença para tornar seu banheiro um local com muito estilo e sofisticação. Os que imitam mármore rajado são algumas das opções mais escolhidas pelos arquitetos e decoradores em 2019. Que tal apostar nesta tendência?

Acessórios

É claro que nem sempre é possível encarar uma reforma dentro de casa, seja por motivos financeiros ou por logística. Mas é possível criar um visual novo para o seu banheiro apostando apenas em acessórios. Objetos rose gold são muito utilizado nesse ambiente, clicando aqui você terá dicas para encontrar esses acessórios aqui em Curitiba.

Espelhos

Os espelhos possuem uma virtude única de transformar os ambientes, seja no estilo ou por sua capacidade de ampliação. Por isso, se você quer dar uma cara nova para o seu banheiro sem precisar desembolsar uma grana preta aposte nos espelhos! Aqui nós te damos algumas dicas de como utilizar essa peça em vários ambientes da sua casa.

Comenta aqui se você gostou da dica de hoje!

Até a próxima!

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Deixe seu comentário

Veja também