A aquisição da casa/apartamento próprio é um sonho e uma conquista muito importante na vida dos brasileiros, é um passo muito importante, trazendo alegrias e muitas vantagens.

Tendo em vista a ansiedade do nossos clientes sobre como anda as obras do seu Condomínio Clube, mensalmente divulgamos o ”Acompanhamento da Obra”. Nesses vídeos mostramos o andamento das obras mês a mês, narrada pelo engenheiro responsável pela obra em questão.

Abordamos o status da obra, o que foi realizado no mês, o que será realizado no mês seguinte e destaque da obra.

Conheça o próximo empreendimento a ser entregue, Condomínio Clube Riverside:

 

 

 

Galeria Condomínio Clube Riverside:

 

Outro destaque da nossa construtora é o Condomínio Clube Califórnia, o maior empreendimento do Sul do país! Nesse empreendimento, serão construídos + de 30 áreas de lazer, contendo 1200 unidades. Acompanhe as imagens do mês de Julho:

 

 

Galeria Condomínio Clube Califórnia:

Quer saber novidades e lançamentos sobre nossos empreendimentos? Formas de financiamento e aquisição? Clique aqui e esclarecemos suas dúvidas.

 

Não saiu do aluguel ainda? Conheça os Condomínios Clube que vem ganhando destaque no mercado imobiliário na região Sul do país . Empreendimentos com mais de 40 áreas de lazer! Imóveis que se enquadram no programa  Minha Casa, Minha Vida. Essa é oportunidade que você estava esperando para comprar seu apartamento próprio. Confira:

áreas de lazer

Deixe seu comentário

Veja também