Os condomínios clube da Lyx proporcionam as melhores áreas de lazer para seus moradores, apresentando inovação e sofisticação. A Lyx entende que a experiência de morar em condomínio vai muito alem do apartamento, por isso, nós buscamos trazer para nossos condôminos uma experiência de clube e moradia. Assim as famílias podem aproveitar áreas de lazer que você provavelmente só encontraria em clubes pagos e privados. Confira abaixo algumas das áreas de lazer padrão Lyx.

Áreas de lazer

Esses condomínios fazem parte do programa Sua Casa Seu Clube que disponibiliza clubes dentro de condomínios, com espaço para as crianças, a família e amigos. Dentro do próprio condomínio você poderá usufruir de mais de 30 áreas de lazer com segurança garantida.

As áreas oferecidas pelos condomínios são:

Piscinas

A área mais confortável das áreas de lazer, com espreguiçadeiras, guardas-sol, mesas e claro, a tão desejada piscina. Uma boa opção para ”gastar” a energia da criançada no final de semana, sem gastar nada mais por isso.

Espaço Pet play

Esse espaço oferece de forma exclusiva para os pets do condomínio brincarem, passearem e fazerem suas necessidades. A Lyx tem ciência que os pets são membros da família muito importante, e por que não pensar uma área de lazer para eles? Clicando nesse link você irá encontrar as melhores dicas para pets dentro do seu apartamento, e nesse link você irá encontrar dicas para convivência em condomínios com nosso peludos, confira!

Quadra poliesportiva

Nelas todos podem usufruir da prática de vários tipos de esportes, como futebol, voleibol, basquete e tênis.

Academia

Na academia, os moradores podem praticar exercício, com a possibilidade de levar o próprio personal para acompanhar. Podem ser feitas atividades de alongamento, musculação e condicionamento físico.

Playground

Esse é o espaço para as crianças brincarem em um ambiente seguro, cercado e vigiado, com menor risco de exposição. Por ficar disponível o tempo todo de forma privada, as crianças podem se divertir livremente nos brinquedos a qualquer hora.

Isso ajuda as crianças a terem mais autonomia. Com áreas específicas e brinquedos de qualidade, a brincadeira é mais agradável.

A área ajuda a incentivar o gosto pelas atividades físicas, combatendo sedentarismo precoce nas crianças, incentivando-as a brincar, correr, pular e se exercitar.

Sala de Jogos

Ter salas de jogos para os moradores é uma das opções de entretenimento e sociabilidade mais comuns, com jogos e brinquedos para crianças, adolescentes e adultos.

Solarium

É o espaço voltado para o relaxamento dos moradores. É um local de repouso e prazer, que causa uma aproximação com a natureza num local aberto, que ajuda a manter a tranquilidade e o bom humor dos moradores.

Ele fica em um lugar apropriado e mais isolado, sendo mais arejado e fornecendo mais privacidade às pessoas com mesas e cadeiras reclináveis.

Mini golf

O mini golf é ótimo para que os moradores exercitem a versatilidade e elimina as emoções negativas. Quem gosta, pode praticar sem sair de casa e convidar amigos para uma partida mais intimista.

Outras áreas de lazer: Quiosques de Churrasqueira, Food Truck Park, Sala de Cinema, Kids Place e Praça de Convivência.

Tudo isso você pode encontrar nos condomínios clube da Lyx Engenharia. Quer conhecer mais? Fazer simulações de valores? Conheça mais detalhes aqui..

Deixe seu comentário

Veja também