Já imaginou que sonho morar em um apartamento com mais de 50 áreas de lazer? A Lyx possui um conceito de Condomínio Clube único no mercado imobiliário, oferecendo aos seus clientes segurança, lazer e qualidade de vida em um só lugar.

Nosso último lançamento, o Condomínio Clube Las Vegas, está localizado em Almirante Tamandaré, a cerca de 15 minutos do centro Curitiba, e é composto por 1.184 unidades distribuídas em 40 blocos com quatro pavimentos.

Áreas de lazer

las-vegas

As áreas de lazer, certamente, são o diferencial desse empreendimento que conta com as seguintes opções:

  • Piscinas
  • Churrasqueiras
  • Sala de jogos
  • Cinema
  • Salão Gourmet
  • Quadras Poliesportivas
  • Coworking
  • Academia

Aqui nós te contamos um pouco mais sobre as áreas de lazer dos nossos Condomínios Clube.

Apartamentos

Os apartamentos possuem 40 m² bem distribuídos entre: sala de estar e jantar, cozinha, banheiro e 2 quartos. Algumas unidades possuem sacada com churrasqueira e até uma opção de garden para aqueles que desejam um espaço maior.

Como comprar

Tem interesse em comprar um apartamento no Condomínio Clube Las Vegas? Nós possuímos condições especiais para que você possa sair do aluguel, com entradas e parcelas a partir de R$299,00 é possível realizar o sonho da casa própria.

A Lyx possui parceria com o Programa Minha Casa Minha Vida, um financiamento habitacional instaurado pelo Governo Federal em 2009 que tem como objetivo oferecer subsídios para a aquisição de casa ou apartamento próprio por parte de famílias com renda mensal inferior a 2 mil reais, bem como facilitar condições de acesso a imóveis para famílias com renda mensal de até 9 mil reais. Quer saber mais? Clique aqui!

Ficou interessado? Faça seu cadastro em nosso site clicando aqui!

Até a próxima!

4 comentários

  1. ricardorazente@gmail.com 11 de novembro de 2021 às 12:08

    Gostaria de comprar um apto no condomínio Las Vegas,…ok

    Responder
    • Construtora Lyx 11 de novembro de 2021 às 16:59

      Olá Ricardo 🙂 obrigado pelo interesse! Para mais informações de nossos imóveis e condições facilitadas me informe seu telefone por gentileza.

      Responder
  2. Maximo 14 de outubro de 2023 às 13:48

    Já passou da hora de entregar as chaves

    Responder
    • Construtora Lyx 16 de outubro de 2023 às 13:52

      Olá, sobre sua entrega de chaves, por gentileza, entre em contato com o nosso setor de atendimento ao cliente (SAC) nos seguintes números: 0800 580 2837, (41) 3995-2310 ou (41) 99832-0123 (WhatsApp).

      Responder

Deixe seu comentário

Veja também