Mais um empreendimento Lyx vem aí: o Condomínio Clube Benvenue! Localizado em Almirante Tamandaré, no bairro Botiatuba, o projeto possui mais de 200 unidades distribuídas em um terreno de 31 mil metros quadrados. O empreendimento está em construção e com mais de 46% de obra concluída.

 

condomínio clube benvenue

Áreas de Lazer

As 18 áreas de lazer do Condomínio Clube Benvenue têm como propósito atender as necessidades de lazer e segurança dos seus futuros moradores. Piscina, Playground, Sala de Jogos, Sala de cinema e até Garage Band são alguns dos espaços encontrados no Condomínio Clube Benvenue.

Confira nas fotos a seguir:

O apartamento

O empreendimento conta com apartamentos que possuem quatro opções de metragem: 40m², 43m², 45 m² ou 48 m². Os três projetos seguem a seguinte composição: sala de estar e jantar, cozinha, banheiro e 2 quartos. As unidades com maior metragem possuem sacadas com churrasqueira, jardim privativo com churrasqueira ou varanda e jardim privativo.

Todos as opções de projetos disponíveis possuem revestimentos no banheiro e cozinha, o que gera uma grande economia para aqueles que precisam equipar toda a casa após a compra.

Como comprar

Ficou interessado em realizar o sonho da casa própria e morar num Condomínio Clube com várias áreas de lazer para você e toda a sua família? Então você encontrou o lugar certo! Nós possuímos condições especiais para que você possa sair do aluguel, com entradas e parcelas a partir de R$299,00.

Além disso, a  Lyx é parceira do Programa Minha Casa Minha Vida, um financiamento habitacional instaurado pelo Governo Federal em 2009 que tem como objetivo oferecer subsídios para a aquisição de casa ou apartamento próprio por parte de famílias com renda mensal inferior a 2 mil reais, bem como facilitar condições de acesso a imóveis para famílias com renda mensal de até 9 mil reais. Quer saber mais? Clique aqui!

Ficou interessado? Faça seu cadastro em nosso site clicando aqui!
Até a próxima!

Deixe seu comentário

Veja também