Novembro é um dos meses mais esperados por todos os brasileiros! E sabe por quê? É o mês do recebimento da primeira parcela do décimo terceiro! Não tem nada melhor do que aquele dinheirinho extra entrando na nossa conta numa época tão importante do ano.

São muitos planos e gastos, já que Dezembro é um mês festivo e muitas pessoas acabam utilizando esse dinheiro sem muito planejamento. E você ai, já sabe o que fazer com essa grana extra? Preparamos 3 dicas imperdíveis para você se planejar e aproveitar cada centavo do seu 13º.

Poupar

Uma opção muito interessante é poupar o dinheiro para eventualidades no futuro. Pense que esse é um dinheiro extra entrando na sua conta e que se você viveu sem ele nesses últimos 11 meses é possível sim manter ele em alguma conta ou investimento. Durante um ano sempre ocorrem situações inesperadas que você pode precisar de uma grana extra. Seu decimo terceiro salário pode te salvar nesses momentos! Existem alguns investimentos que fazem seu dinheiro render ainda mais. Acessando o site XP investimentos é possível encontrar opções muito atrativas para investir seu dinheiro.

décimo-terceiro

Quitar dívidas

Digamos que seu ano tenha sido um pouco turbulento e você acumulou algumas dívidas que não conseguiu quitar, por que não utilizar seu 13º para sair dessa? Esse dinheiro deve ser usado para te ajudar nessas situações também. Mesmo que não pareça o ideal é sempre bom lembrar que as dívidas podem aumentar conforme o tempo passa! Por isso o quanto antes pagarmos, melhor!

Invista no sonho da casa própria

Você sabia que pode investir seu décimo terceiro salário no seu sonho da sua casa própria? Isso mesmo! Aqui na Lyx é possível sair do aluguel e morar em um Condomínio Clube com mais de 50 áreas de lazer com parcelas e entrada a partir de R$299,00! Já pensou que maravilha fechar 2019 com a chave da casa própria? Nós também somos parceiros do programa Minha Casa Minha Vida, clicando aqui você saberá como participar!

Conheça o que há de melhor do programa MCMV, clicando em um dos banners abaixo você conhecerá os empreendimentos Lyx! Clique e conheça os Condomínios Clubes que vem mudando o Brasil! Faça uma simulação online agora mesmo:

Deixe seu comentário

Veja também