Está chegando a melhor época do ano: as festas de final de ano. Essas datas são muito comemoradas por todos os brasileiros e consideradas como uma das mais importantes para a família.

E, é claro, que nesse período temos uma preocupação em deixarmos a nossa casa em um clima natalino, estou certa? Por isso o ”inspire-se” dessa semana será dedicado a sua decoração de Natal! Você aí já começou a organizar tudo para as festas de final de ano?

As decorações muitas vezes possuem um preço elevado o que nos impede de fazer aquela decoração dos sonhos! Pensando nisso, preparamos para vocês 3 dicas para decorar sua casa para o natal sem gastar muito! Estão animados? Confira abaixo:

FAÇA VOCÊ MESMO!

Você pode usar sua criatividade e criar decorações gastando muito pouco! Que tal ir até uma papelaria e escolher alguns papeis em tons natalinos e fazer recortes que tenham tudo a ver com o natal? Junte toda a família e criem decorações maravilhosas, afinal o que importa nesta época do ano é estar próximo de quem amamos! Confira as fotos a seguir:

 

decorando-natal
decoração-de-natal

REUTILIZE

Todo mundo tem aquela caixinha de decoração de Natal guardada em casa, certo? Os enfeites podem ser reutilizados e até incrementados para ficarem com uma cara nova! Que tal dar uma olhada no que você tem de mais antigo e dar uma repaginada? Sabe aquelas bolas natalinas que já estão bem velhinhas e parecem não ter solução mais? Compre alguns tecidos e encape como na foto a seguir:

decoração-de-natal

PINTEREST

Você já ouviu falar nessa rede social que te apresenta infinitas dicas de decorações? Um espaço dedicado exclusivamente para falar desse tema: decoração. E com o Natal não é diferente! São inúmeras inspirações de decorações natalinas para você mesmo fazer sem precisar sair de casa! Clique aqui e inspire-se!

decoração-de-natal

Gostou do post de hoje? Ano passado fizemos uma publicação semelhante contendo mais dicas natalinas para decoração do seu apartamento.

E você, ainda não realizou o sonho da casa própria? Aproveite a campanha – Ano Novo, Casa Nova Lyx! Confira as condições especiais desta campanha desse final de ano! São parcelas e entradas a partir de R$299,00! Mude de vida e inicie o ano de 2020 com sua casa própria?! Clique no banner abaixo e conheça mais:

Deixe seu comentário

Veja também