É com muito orgulho e satisfação que nós, da Construtora Lyx Engenharia, queremos apresentar a mais recente obra entregue de nossa empresa: o Condomínio Clube Orlando.

Entregue em março de 2020, o Condomínio Clube Orlando é o mais novo empreendimento entregue da Lyx. Nele seguimos os nossos ideias desde o início das obras: lazer completo em um empreendimento que cabe no bolso de qualquer pessoa.

Temos a certeza de que quando você ver essas fotos, você vai se encantar com cada detalhe. E é isso que mais nos alegra!

 

Se você está querendo comprar um novo imóvel com a Construtora Lyx, LEIA nossa matéria de hoje.

Sobre o Condomínio Clube Orlando

O diferencial já começa na localização. Em uma rua recém asfaltada pela própria Construtora Lyx Engenharia, o Condomínio Clube Orlando fica na Rua Isidoro Gaida no bairro São Gabriel de Colombo.

Ele foi construído em um terreno de 29.162m² e a área construída foi de 12.121m². O que dá um ar muito charmoso ao condomínio é seu estilo americano de casas sobrepostas, o que é uma graça no visual, e também a região arborizada.

No total, o espaço é composto de 71 blocos, cada um com 2 pavimentos, sendo 2 apartamentos por pavimento. Ou seja, cada bloco é composto de 4 apartamentos.

São 228 unidades, sendo:

  • 144 casas de 37,80m² com jardim privativo no térreo
  • 144 apartamentos de 41,70 m² no andar superior

Todos as unidades são compostas de 2 quartos e uma vaga privativa garantida na garagem.

Nas áreas comuns, todos os moradores poderão desfrutar de um espaço de lazer completo com:

  • Playground
  • Petplay
  • Praças de convivência
  • Piscina
  • 4 quiosques com churrasqueira
  • Quadra poliesportiva
  • Sala de jogos
  • Sala de cinema
  • Academia
  • Salão de festas


Além de vestiários completos, equipados com chuveiro e armário para uma maior comodidade para utilizar a área molhada.Veja no vídeo a seguir mais detalhes de mais um condomínio clube da Construtora Lyx Engenharia entregue:

 

 

Vale a pena pontuar que os moradores não terão qualquer custo de rateio para mobilar as áreas comuns. Todas elas foram mobiliadas e equipadas com móveis de alto padrão, seguindo o rígido padrão de qualidade de nossa construtora.

Dentre os itens que foram colocados, os moradores já terão:

  • Esteiras e ombrelone para um confortável banho de sol na área da piscina;
  • Mesas e cadeiras de fibra (mais durável) para os espaços de churrasqueira;
  • TVs em diversos ambientes;
  • Aparelhagem de cinema;
  • Churrasqueira, cooktop e micro-ondas no salão de festas;
  • Academia com aparelhagem profissional da Evolution e Embreex;
  • Espaço EXCLUSIVO para prática de ioga;
  • Salão de jogos com pebolim e área para vídeo game;
  • Decoração clean e sofisticada, padrão classe A.

 

O Asfaltamento da Rua Isidoro Gaida é uma conquista da Construtora Lyx Engenharia

Visando sempre o bem-estar de nossos clientes, a Construtora Lyx Engenharia, junto com a prefeitura de Colombo, viabilizou o Estudo de Impacto de Vizinhança (EIV) e com isso, aprovou a inserção de asfalto na rua de acesso ao condomínio.

Para isso, foi criada uma ponte de acesso elevada e rua asfaltada no bairro de São Gabriel, exatamente, na Rua Isidoro Gaida. Com isso, a entrada do condômino tornou-se muito mais segura e bem iluminada.

 

 

Segundo o Engenheiro Civil Rodrigo Almeida, coordenador da área de controle da Construtora Lyx Engenharia,

[…] “Quando iniciamos os estudos de um novo empreendimento na Lyx, sempre consideramos os impactos que esse empreendimento exercerá na vizinhança durante as obras e após a sua entrega, esse estudo é denominado EIV (Estudo de Impacto de Vizinhança). Através dessa análise procuramos propor aos municípios a implementação de medidas para diminuir o efeito dos impactos negativos como, por exemplo, o aumento do trânsito na região.

No caso do Condomínio Clube Orlando, o estudo de impacto na vizinhança demonstrou ser importante para os futuros moradores do condomínio a extensão da Rua Isidoro Gaida, que garantiu aos moradores o acesso fácil ao bairro, assim como a supermercados, escolas, farmácias e ao sistema de transporte da região. Por isso, essa medida foi proposta e aceita pela prefeitura de Colombo, como medida compensatória para implantação do novo condomínio.

Para a LYX, a execução das obras de medida compensatória, além de garantir aos nossos clientes que nossos condomínios contarão com toda a infraestrutura necessária, é uma forma de agradecer a comunidade que nos recebe e de ajudar as cidades no seu desenvolvimento. ”

Para somar aos moradores da região, a Construtora Lyx Engenharia também fez melhorias em muros e calçadas de outras casas do bairro.

Caso queira conhecer mais uma contribuição da Construtora Lyx Engenharia à comunidade, clique aqui para assistir a inauguração da CMEI Santa Clara em Araucária.

 

Evento de entrega das chaves

Para nós, realizar o sonho de nossos clientes é um grande feito. Apesar do momento em que estamos vivendo devido à pandemia mundial do COVID-19, a entrega das chaves foi um momento impar para todos.

Para isso, preparamos um espaço seguro para receber todos.

A entrega das chaves aconteceu em um ambiente ventilado, com atendimento de apenas 2 famílias por vez. Os demais clientes puderem aguardar ao ar livre e já aproveitaram para conhecer as áreas de lazer da sua nova moradia.

Disponibilizamos também banheiros com sabonete líquido, papel toalha e álcool em gel a todos que estiveram presentes.

 

 

Você deve estar se perguntando, qual os valores de um condomínio clube da Lyx Engenharia?

Seguindo a nossa política de construção, todos nossos condomínios se enquadram no Programa Minha Casa Minha Vida. Ou seja, você irá morar em um ambiente classe A, pagando parcelas que cabem do seu bolso, a partir de R$ 299*. Conheça também o Condomínio Clube Las Vegas à venda, clicando aqui. Aproveite e cadastre-se para fazer uma simulação de valores gratuita!

2 comentários

  1. Elisangela 26 de janeiro de 2022 às 11:28

    Contato para saber valores
    83 996441803

    Responder
    • Construtora Lyx 31 de janeiro de 2022 às 18:08

      Muito obrigado! Entraremos em contato em breve 😊

      Responder

Deixe seu comentário

Veja também