Em Agosto de 2019 a Lyx teve o prazer de entregar mais um empreendimento na cidade de Almirante Tamandaré: O Condomínio Clube Nashville. Um empreendimento entregue em parceira com o programa Minha Casa Minha Vida que teve todas as unidades vendidas antes do término das obras.

O condomínio tem mais de 10 áreas de lazer, o empreendimento surpreendeu por sua infraestrutura de qualidade. Entre as diversas áreas de lazer estão:

  • Piscina
  • Churrasqueiras
  • Espaço Zen
  • Sala de Jogos
  • Academia
  • Salão de Festas Gourmet.

condomínio-clube-nashville

Todo o projeto foi pensado para que os moradores pudessem desfrutar de bons momentos no conforto e segurança do seu lar.

Um dos destaques do empreendimento foi o Salão de Festas Gourmet. Entregue completamente equipado com Móveis Planejados, Mesas, Cadeiras, Fogão de Indução, Micro-ondas, Smart TV e uma decoração impecável. 

condomínio-clube-nashville

O Condomínio Clube Nashville também possui um projeto diferenciado que são as casas sobrepostas. Esse tipo de arquitetura permite um aproveitamento maior do espaço e um visual diferenciado para quem vê de fora.

condomínio-clube-nashville

Durante o processo de construção, os moradores puderam acompanhar de duas maneiras o andamento da obra: por meio dos vídeos mensais postados em todas as redes sociais da Lyx e tiveram a oportunidade de visitar presencialmente a obra nas visitas guiadas organizadas pela construtora, confira o vídeo:

 

A entrega de chaves foi realizada em dois dias. No primeiro cerca de 50 famílias estiveram presentes e puderam desfrutar desse momento único: pegar as chaves da sua casa própria! Já o restante dos moradores fez a retirada no segundo dia.

Confira a satisfação dos clientes (:

Realize você também o sonho da casa própria!

Em 2020 pode ser você e sua família realizando o sonho da casa própria! Aqui na Lyx, com parcelas e entrada a partir de R$299 você pode sair do aluguel e investir no que é seu! Conheça nossos empreendimentos e faça já sua simulação!

Deixe seu comentário

Veja também