Hoje vamos falar de cor? Essa tendência pode inspirar muita gente que adora mudar o visual de casa e quer torná-la mais chique e sofisticada!

Sim, o amarelo mostarda vem se destacando no mundo da decoração e pode ser utilizado de várias formas nos ambientes. É possível utilizarmos em objetos, decorações ou pintar alguma parede que esteja em evidência na sua casa.

Esse tom quente harmoniza muito bem com cores neutras como o preto e o branco, sendo possível misturar esses tons e criar combinações que vão deixar sua casa com um visual inovador. E também é possível utilizar outras cores em conjunto com o amarelo mostarda, clicando aqui você saberá como utilizar uma paleta de cores.

Agora vamos te dar algumas sugestões de como trazer essa tendência para dentro da sua casa:

Quarto

Sabe aquela parede que você não sabe o que fazer com ela? Esse pode ser o local perfeito para você ousar. Um local muito indicado para ser destaque nos quartos são as paredes utilizadas como cabeceira da cama. Você também pode utilizar um papel de parede amarelo mostarda ou que possua detalhes nesta cor. Quer saber mais sobre aplicações de papel de parede? Clique aqui.

Cozinha

A cozinha talvez seja o lugar mais indicado para utilizarmos o amarelo mostarda. Essa cor estimula o apetite e pode tornar sua cozinha o lugar mais disputado e amado da casa. Dessa forma você pode utilizá-la não só em paredes, mas também em móveis ou objetos de decoração!

E ai, gostou da dica de hoje? Comenta aqui!

2 comentários

  1. Juliana Pereira 24 de maio de 2019 às 18:03

    Justo o que eu procurava sobre papel de parede para quarto

    Responder
    • Sua Casa, Seu Clube 28 de maio de 2019 às 17:37

      Que legal! Esperamos ter ajudado!

      Responder

Deixe seu comentário

Veja também