As persianas e cortinas são itens importantíssimos quando falamos de decoração. Em um projeto é preciso pensar em todos os detalhes: estilo, usabilidade e custo benefício. Por isso é fundamental planejar e colocar no papel todas as possibilidades, prós e contras antes de decidir qual a melhor opção para sua casa. Clicando aqui você poderá acessar outras dicas de decoração para sua casa.

As cortinas podem ser produzidas com tecidos de sua escolha e são mais personalizáveis. Caso você escolha essa opção é preciso pensar qual modelo vai se encaixar melhor no seu projeto de decoração. Para te ajudar separamos algumas dicas de modelos de cortinas, veja:

Cortinas de seda

O seu projeto tem um ar mais contemporâneo? Então essa é uma ótima opção para você! Elas dão um charme à parte no ambiente!

cortinas

Cortinas de voal

As cortinas de voal talvez seja a escolha número 1 nos projetos de decoração, uma vez que são super versáteis e possuem um valor mais acessível!

cortinas

Cortinas de linho

Esse tecido é muito encontrado em projetos modernos! O linho é um tecido atemporal e sempre estará na moda! Escolha tons mais claros que facilitarão na hora de comprar os objetos de decoração e móveis.

cortinas

No entanto, existem uma infinidade de modelos de persianas que podem ser atrativos para o seu projeto de decoração. Atualmente as persianas têm sido escolhidas por muitos em seus projetos, uma vez que existe uma certa facilidade na compra e instalação deste produto. Não sabe como utilizar na sua casa? Separamos algumas opções para você:

Romana

Esse modelo é muito utilizado e pode ser super personalizado! São diversos tecidos a sua escolha.

persianas

Metálica

A persiana metálica entre as outras opções, certamente, é a mais em conta! Elas são muito estilosas, já que podem ser produzidas em diversas cores!

persianas

Vertical

Provavelmente esse é o modelo mais conhecido de persianas e um dos mais utilizados. Esse modelo também permite que você escolha entre alguns tecidos e cores disponíveis.

persianas

E você já sabe qual modelo irá utilizar na sua casa? Comenta aqui!

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Um comentário

  1. Juliana 22 de outubro de 2019 às 12:36

    Justo o que eu procurava sobre cortina. Obrigada!

    Responder

Deixe seu comentário

Veja também