Nessa sexta-feira vamos falar sobre papéis de parede? Essa dica vai ser muito especial para você que quer dar um visual novo para sua casa ou quer utilizar esses adornos no seu novo apartamento.

Se bem utilizados, os papéis de paredes podem dar vida aos ambientes. Geométricos, abstratos, arabescos, perolados e com texturas são algumas das opções que podem ser encontradas. Tudo vai depender do seu gosto e do estilo da sua casa.

E sabe o que é mais interessante? É que você mesmo pode aplicar esses papéis! Muitos são autocolantes ou só exigem uma cola especial e um pouquinho de paciência de quem está aplicando! Em média custam R$13,00 reais o metro, variando conforme os desenhos e texturas.

Aqui vão algumas dicas de ambientes que você pode utilizá-los sem medo de errar.

SALA DE TV

Os papéis de parede podem ser ótimos substitutos dos painéis de marcenaria, que são estruturas de madeiras utilizadas para instalar TV’s de LED e que possuem um custo elevado para fabricação. Optando por papéis de parede você, certamente, terá uma economia significativa.

QUARTO

Que tal trocar a velha cabeceira de cama por um papel de parede elegante? Essa é uma opção muito utilizada e que tem um resultado muito legal.

BANHEIRO

Já pensou em substituir os azulejos do seu banheiro por um papel de parede? Essa dica é muito legal para quem gosta de inovar! Existem alguns que são específicos para locais com umidade como o banheiro e vamos combinar que fica um charme, né?

O que achou da dica de hoje? Comenta aqui!

Até a próxima!

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Deixe seu comentário

Veja também