Sempre fica aquela dúvida na hora de escolher entre piso laminado ou cerâmico. As duas opções são válidas, mas é preciso analisar qual é a melhor escolha para cada ambiente. Por isso preparamos esse post para te ajudar nessa decisão.

O piso cerâmico é uma ótima opção para ambientes como cozinha, banheiro e sacada. Por ser um material mais resistente e fácil de limpar, essa opção é muito utilizada nos projetos de decoração. Os preços e as inúmeras opções de modelos e cores tornam essa opção muito atrativa.
Confira na galeria de fotos a seguir algumas inspirações para você que deseja apostar nessa tendência:

piso-cerâmico-laminado

Já o laminado pode ser utilizado na sala de estar e nos quartos. Esse material traz um conforto para os ambientes, uma vez que possui um ar mais rústico e sofisticado. Essa opção possui um valor mais elevado e exige alguns cuidados específicos, como: não molhar e não arrastar objetos pesados a fim de evitar riscos.

Não sabe como utilizar o piso laminado no projeto da sua casa? Estamos aqui para te ajudar! Separamos algumas fotos para você se inspirar, confira:

piso cerâmico laminado
piso cerâmico laminado

Outra sugestão é misturar as duas opções! Afinal o projeto tem que ter a sua cara e se você gosta tanto do piso cerâmico como do laminado, porque não fazer um mix com essas duas tendências? Clicando aqui você terá acesso a outras dicas de decoração para ajudar no seu projeto!

Comente aqui o que achou do nosso post de hoje! Ainda não tem sua casa própria e deseja realizar esse sonho em 2019? Cadastre-se aqui e conheça nossos empreendimentos e condições especiais para você adquirir seu apartamento.

Deixe seu comentário

Veja também