condominio clube orlando
Institucional Lyx

Lyx Engenharia constrói ponte elevada e garante bem estar e acesso de moradores ao bairro São Gabriel, em Colombo

Construtora Lyx Engenharia, em parceria com a Prefeitura de Colombo, entregaram uma ponte de acesso elevada que está melhorando o bem-estar dos moradores do Bairro São Gabriel, na Região Metropolitana de Curitiba. 

De acordo com os responsáveis pela Lyx Engenharia, a execução das obras é uma medida compensatória e, além de garantir o conforto dos clientes que contam com toda a infraestrutura necessária, também é uma forma de agradecer a comunidade e incentivar o desenvolvimento da cidade. 

O projeto, feito a partir do Estudo de Impacto de Vizinhança (EIV), foi planejado para diminuir efeitos do trânsito na região e conectar o Condomínio Clube Orlando – construção da Lyx Engenharia – com o restante do bairro. Por meio da ponte de acesso elevada, na Rua Isidoro Gaida, os moradores têm fácil acesso ao comércio, como supermercados, escolas, farmácias e também ao sistema de transporte da região.

Além disso, a construção permitiu que a entrada do condomínio ficasse mais segura e bem iluminada. É o que lembra o morador do condomínio Clube Orlando, Clóvis Túlio, que lembrou com pesar de como era sem a ponte. “Para nós, moradores do bairro, a obra gerou um impacto positivo em relação ao trajeto. Antes de termos a construção, a gente precisava andar em uma rua escura, sem asfalto. Agora nosso trajeto é mais seguro, confiável e confortável”, explicou.

Clóvis, que trabalha como supervisor de equipamentos, também lembrou da economia no combustível que utiliza para ir trabalhar. “Antes da ponte, eu trafegava quase dois quilômetros para dar a volta até chegar em casa. Agora, a Construtora Lyx Engenharia facilitou meu trajeto, que além de mais rápido, também é mais econômico”, agradeceu.

Conheça o Condomínio Clube Orlando

O Condomínio Clube Orlando, localizado na Rua Isidoro Gida, no bairro São Gabriel, em Colombo, é a obra mais recente entregue pela Construtora Lyx Engenharia. Com pouco mais de um mês, o empreendimento foi entregue em março de 2020 e teve a preocupação de levar um conjunto de lazer completo em um condomínio que cabe no bolso da maioria das pessoas.

Construído em um terreno com mais de 29 mil metros quadrado, a obra tem um estilo americano de casa sobrepostas, que dá um charme no visual. Além disso, o Clube Orlando está em uma região arborizada de Colombo.

(Foto: Lyx Engenharia)

Ao todo, o espaço foi composto por 71 blocos, cada um com dois pavimentos, sendo que existem dois apartamentos a cada andar. Então, são 228 unidades, sendo 144 casa de 37,80 m² com jardim privativo no térreo e outros 144 apartamentos de 41,70 m² no andar superior. 

Todas as unidades têm dois quartos e uma vaga privativa garantida na garagem.

Vale lembrar que na área comum os moradores podem desfrutar de um espaço de lazer completo com: playgroud, petplay, praças de convivência, piscina, 4 quiosques com churrasqueira, quadra poliesportiva, sala de jogos, sala de cinema, academia, salão de festas e vestiários completos, equipados com chuveiro e armário.

Quer saber mais? Confira mais detalhes do Condomínio Clube Orlando no link abaixo:

Deixe uma resposta

You have to agree to the comment policy.