Quando se fala em decoração, pensamos em qual cor será adotada como padrão para outras combinações, tanto para móveis quanto para detalhes da decoração. Se você deseja decorar a sua casa e está pensando em aderir às tendências, trouxemos a cor perfeita para você: Rose Gold. Ela está sendo considerada a cor da estação e vai passar um bom tempo sendo a cor do momento, além de trazer um visual deslumbrante de luxo e sofisticação de uma forma mais aconchegante.

Se você apostar em Rose Gold não vai se arrepender. Ela é uma cor que pode ser trabalhada das mais variadas formas, em diversos ambientes da sua casa e ainda nos móveis. Quer saber mais sobre?! Vamos lá!

 

O Rose Gold

 

Pensar na paleta de cores na hora de decorar algum ambiente é algo fundamental. E, nada melhor para escolher as cores de decoração do que olhar as tendências do momento no mercado. E se você gosta de estar atento com essa questão você veio ao post certo.

O Rose Gold está sendo tendência e continuará assim por um bom tempo devido a sua capacidade de deixar qualquer ambiente mais estilosos e elegante. Em tom metálico, a sua cor nasce da combinação de rosa e acobreado.

 

Ambientes mais favoráveis

 

De forma mais direta, não existe ao certo um ambiente mais favorável ao uso da cor. Todos os ambientes da casa podem ter o Rose Gold como padrão de cor principal na decoração, mas se você não gosta de ter uma cor padrão de decoração sendo a mesma em todos os ambientes pode mesclar ela com outras cores claras padrões nos demais ambientes e fazer este jogo pela casa, fica super contemporâneo e elegante.

Como combinar outras cores?

 

O Rose Gold combina muito bem com tons neutros, com o cinza puro, branco e preto. Os tons mais neutros que se encontram na paleta rosa também podem fazer parte da mesclagem em objetos mais minimalistas e em acabamentos. Se o seu espaço é interno aposte no Rose combinado as cores neutras de paletas claras. Mas, se o seu espaço é externo você pode combiná-lo com o preto e as paletas mais escuras dos tons amadeirados. Além disso, pode também combinar o Rose Gold com tons metálicos, o que deixa a decoração cheia de glamour e requinte.

 

Rose Gold nos móveis

 

Para investir com o Rose Gold em móveis é melhor apostar em projetos de cores mais claras e que ajudam na iluminação do ambiente. Assim, você vai valorizar a cor e a decoração como um todo. Use também em detalhes, como quadros, potes, vasos, cubas, chuveiros, porta-toalhas, enfim, em vários locais, objetos e móveis da casa, basta usar a inteligência e combinar direitinho.

 

rose gold

 

Cuidado com os excessos

 

Claro, se você gostou da cor é porque caiu direitinho no seu gosto. Mas, só por isso não vá querer sair colocando tudo neste tom, usado em excesso vai passar a ideia de poluição visual em vez de calmaria. Assim, inclua ela na paleta como cor principal, mas deixe que as outras cores leves e neutras também apareçam com frequência e aposte no branco e cinza para preencher áreas maiores onde as outras cores já apareceram demais.

 

Onde comprar itens Rose Gold em Curitiba?

 

Em Curitiba você pode comprar itens na cor Rose Gold em casa de decoração ou ainda conversar com algum escritório de designe de interiores ou de arquitetura para preparem juntos algum projeto dentro de seu orçamento. A Interiores Curitiba é uma ótima opção como escritório de arquitetura, já a Tetris é mais focada no designer de interiores e pode te ajudar muito também.

 

Onde comprar itens Rose Gold na Internet?

 

Na Internet você tem uma infinidade de opções, dentre elas os seguintes sites, clique e confira as opções disponíveis:

Um comentário

  1. Personal Organizer 26 de setembro de 2022 às 05:11

    Sou a Marisa Almeida, gostei muito do seu artigo tem muito
    conteúdo de valor, parabéns nota 10.

    Visite meu Canal lá tem muito conteúdo, que vai lhe ajudar.

    Responder

Deixe seu comentário

Veja também