A dica de hoje do nosso quadro “inspire-se” são as plantas como objetos de decoração. Em 2019 o verde natural das folhagens estará muito presente nos mais variados ambientes. Além de dar um charme para as casas, ele também traz vida para os locais, tornando-os mais aconchegante e, é claro, saudáveis.

Elas podem ser utilizadas em pontos específicos da casa como um objeto de decoração ou em jardins verticais, que são estruturas montadas em paredes internas ou externas e preenchidas com plantas de sua preferência. Você também pode montar o seu jardim vertical com plantas artificiais. Esse método é um pouco mais em conta e o processo de manutenção menos complicado para quem não tem tanta habilidade com as plantas.

Segundo uma publicação feita no site Arquidicas “…muitos edifícios de grande porte estão investindo no jardim vertical para economizar energia com sistemas de condicionamento de ar, reduzir a poluição do ar, principalmente a poluição sonora, e ainda criar ambientes mais amigáveis para quem trabalha ou mora estes edifícios”, informou.

Legal, né? Que tal utilizar essa ideia no seu LYX? Esperamos ter inspirado você hoje para criar um ambiente diferente na sua casa!

Comenta aqui o que achou da nossa dica!

Até mais.

[contact-form-7 404 "Não encontrado"]

Veja também