mercado imobiliário

O ano de 2019 foi considerado por muitos especialistas como o ano da retomada do Mercado Imobiliário. As apostas diziam que esse ano seria promissor, isso porque se apostavam numa mudança de governo mais aberto e liberal. O setor da construção civil não fica fora disso, após 20 trimestres de queda o setor apresentou uma alta de 2% no segundo trimestre de 2019.

As previsões estão sendo confirmadas durante o ano! Dados apresentados pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), informam que nos primeiros três meses houve um avanço de 9,7% nas vendas e de 4% nos lançamentos residenciais. Esse número é bem relevante e confirma que a realidade do Mercado Imobiliário é positiva e só tende a crescer. Para saber mais sobre acesse a página do CBIC.

Diante dos fatos apresentados a pergunta que fica, qual será a perspectiva do Mercado Imobiliário para esse final de ano? Estamos há menos de 60 dias do ano encerrar e essa época normalmente é onde a economia é mais aquecida, isso porque as empresas de diversos setores articulam promoções, descontos e créditos para a população gastar o seu 13ª ou PLR por exemplo. E o setor imobiliário não foge disso, o crescimento positivo dessa área da economia afeta diretamente aqueles que desejam investir em um imóvel e realizar o sonho da casa própria.

mercado-imobiliário

Muitas construtoras desejam encerrar o ano de 2019 com um bom número de vendas, por isso nessa reta final, provavelmente, surgirão boas oportunidades para você investir aquele dinheiro que está guardado em um Imóvel próprio.

Lyx Engenharia

A Lyx tem uma oportunidade única para você que deseja sair do aluguel ainda em 2019. São parcelas e entradas a partir de R$299 para você que deseja morar em um Condomínio Clube com mais de 50 áreas de lazer. Nossos empreendimentos são financiados pelo Minha Casa Minha Vida, um programa da Caixa Econômica Federal que facilita o financiamento da sua casa própria.

Está esperando o que para encerrar o ano com chave de ouro? Ou melhor com a chave da sua casa própria? Se cadastre aqui para realizar um SIMULAÇÃO ou preencha o formulário abaixo e em breve entraremos em contato!


[contact-form-7 404 "Não encontrado"]

Veja também